segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Certezas

Tenho certeza, meu amor, que você não estava preparado para ouvir as coisas que te disse.
Meu temor era que ao saber você viesse a se esconder.
Mesmo tendo dito (quase) todas as coisas que me vinham na alma, a vontade que tive era de agora fazer o caminho inverso. Por motivos diversos... Medos, com certeza. Insegurança, talvez. Proteção, sempre.Vontade, nenhuma.
A vontade, na verdade, era de abraçar, ficar perto, estar junto...
O peso de uma reação contrária, entretanto pode ser mais forte que qualquer vontade. Digo por que sei. Já foi assim certa vez. E esse, se tornou hoje o maior arrependimento de toda minha existência. A perda, a covardia...
Sou sim covarde. Minha covardia me protege, me resguarda, mas me machuca também. Me arranca coisas, me traz outras... Tristeza, por exemplo, e a incrível sensação do talvez...

Tenho certeza, meu amor, que você não estava preparado para ver as coisas que te mostrei. Nem para perceber a beleza que tem tudo isso. Muito menos para entender o privilégio que é estar no centro, nem a imensidão de sentimentos florescendo aqui.
Tenho algumas certezas, meu amor, e o resto vou levando, vou aprendendo, vou vivendo. Minha única incerteza é sobre o tempo em que isso irá ficar gritando dentro de mim, sem poder sair e te encontrar no mais lindo bosque de flores azuis.



------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. É bom ver voce indo e vindo....

    O amor é assim mesmo, nos deixa em dúvidas, mas nos faz andar para frente!

    Continue por esse trilho!

    Bjos e te adoro!

    ResponderExcluir
  2. o amor não tem certezas...rs

    adorei o blog xeeero
    Will

    ResponderExcluir

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!