terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Retóricas



Esse não é um sentimento novo, esse não é um sentimento bom!

Uma tristeza desabalada no rosto
Um peso imenso na alma
Uma sensação de perda
Uma obrigação de decidir
Uma vontade de fazer
Uma covardia de não falar
Uma mistura de cores e sabores
Cores mortas, acinzentadas...
E sabores bem amargos...

O que acontece quando se sabe que não vai dar certo?
Acaba?
Simplesmente assim?
Não é tão simples, há tanta coisa envolvida...
Talvez nem tenha tanta coisa, mas se não tiver a gente cria.
Em alguns aspectos é tão mais fácil criar do que destruir
Mesmo tendo essa necessidade latente
Meu maior medo é o que mais me atrai.
E as coisas que não posso resolver são as que mais insisto.
Teimosia cretina essa minha!
Vontade louca de me jogar pro alto.
Sim, sim.
Jogar a mim e não as coisas que deveriam ser jogadas.
No final das contas a culpa de tudo sempre bate à porta
Acusa, insiste, manipula...
E a pergunta que se segue é sempre a mesma: Por que?
É uma retórica, ninguém sabe me responder.



-------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Gosto de seus textos pq eles expressam o q muitas vezes sinto... eles tocam fundo e fazem com que eu fique a pensar... me sinto tão bem qd passo aqui. Um grande abraço

    ResponderExcluir

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!