domingo, 17 de agosto de 2008

Sobre pés


Conheci um carinha (nao lembro o nome dele) podólatra. Nunca tinha conhecido antes alguém assim.
Já tinha ouvido falar de pessoas que tem fetiche com pés, mas nunca estive em contato com um exemplo vivo. Até comentei com ele que minha irmã gostava de pés bonitos, mas que não chegava a ser um fetiche.
Então ele me perguntou se eu tinha o pé bonito. Respondi que sim (é claro!), mas que o de minha irmã era mais. O carinha endoidou quando mostrei essa foto dos pés dela. Ri pra valer! O cara é doido por pés mesmo, e ficou todo felizinho quando viu a foto e ainda me pediu.
Feliz é a noiva dele que não precisa se preocupar de ele olhar para outras mulheres na rua porque ele só olha pra baixo, para os pés das outras. rsrsrsrsrsrs...
Cada doido com sua mania!!!


--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!