quinta-feira, 14 de agosto de 2008

[ M ]eu

Meu nome : Michele.
Eu quero: Acreditar que exista alguém tão perdido quanto eu, que a gente ainda vai se achar por aí...
Meu lugar : Meu Quarto.
Eu tenho: Dúvidas, metas, medos... muitos!
Meus olhos: Negros.
Eu gostaria de ter: Mais audácia, menos temores, mais loucuras, menos senso crítico, mais certezas, menos perguntas... mais e menos, desse jeito mesmo, equilibrado, conciso.
Meu cabelo : Naturalmente negros, ultimamente ruivos.
Eu gostaria de não ter: Essa teimosia, uma autocrítica tão severa, sonhos tão aparentemente distantes.
Minha bebida : Água.
Eu acho: Que nunca vou me adaptar... rs
Meu Doce : Chocolate.
Eu odeio: Não ter repostas pra tudo, injustiças, oportunismo, hipocrisia.
Minha cor : Lilás.
Eu sinto saudades: De tudo, de alguém! Cheiros, músicas, pessoas, músicas, sensações, músicas, palavras, músicas...
Meu tudo: Deus.
Eu faço: Coisas esperadas, mas nem sempre desejadas..
Minha Palavra: Cumplicidade.
Eu fiz e não faria de novo: Eu fiz, não fiz, faria de novo, faria diferente...
Meu sentimento : Amor.
Eu fazia e deixei de fazer: Doações de mim mesma.
Meu vício : Músicas.
Eu escuto: Muito de poucos: Das delicadezas de Djavan e a vida poetizada de O Teatro Mágico às verdades cruas do Cazuza. Algumas "porcarias" pra aliviar a mente...
Meu Desejo : Tantos...
Eu cheiro: Tudo!! Adoro cheiros.
Meu gesto: Abraço.
Eu imploro: Sempre silenciosamente...
Minha estação : Primavera.
Eu me pergunto: Constantemente "Que faço da minha vida?"
Meu astro: A lua.
Eu arrependo-me: De tanta coerência ilógica na minha vida.
Minha hora: A noite.
Eu amo: Muitas pessoas. Algumas devia amar mais, outras menos, e algumas, simplesmente esquecer.
Meu ídolo: Meu Tio Eládio.
Eu sinto dor: Diariamente. Dor de não ter, de ter, de ter pouco, e muito...
Meu sonho: São altos...
Eu sinto falta: De tanta coisa, sempre. Das minhas certezas, eventualmente. De sintonia, às vezes. De colo, cada dia mais...
Meu filme: Um Amor para Recordar.
Eu sempre: Penso demais e faço pouco.
Meu Signo: Libra.
Eu não fico: Completamente em paz.
Meu Porto: Minha Mãe.
Eu acredito: Em Deus, na força dos recomeços, em coisas que sobrevivem ao tempo e a distância, no amor.
Meu Ritmo: Todos... Na veia.
Eu danço: Tudo. Ritmo na pele, nos olhos, na alma...
Minha música: A Felicidade é Breve, de Adelmo Casé (no momento)
Eu canto: Arrisco. Defeito de fábrica, uma alma musical, melodiosa.
Meu CD: Diante do Trono 3: Águas Purificadoras.
Eu choro: Quase nunca quando é preciso, sempre que é desnecessário.
Meu defeito: Teimosia.
Eu falho: Comigo mesma sempre, quase nunca com os outros...
Minha qualidade: Teimosia.
Eu luto: Até o último dia da minha vida, pra cumprir meu destino seja ele qual for.
Meu temperamento: Fleumático.
Eu escrevo: Pra desabafar, clarear as minhas verdades.
Meu jeito: Simples.
Eu ganho: 23:59' do dia por conta de uma delicadeza de 1'
Minha tristeza: Traição.
Eu perco: Tempo com gente que não merece.
Meu livro: O Pequeno Príncipe.
Eu nunca: Respondo uma pergunta sem fazer pelo menos mais uma.
Meu Autor (a): Clarice Lispector.
Eu estou: Tentando, juro.
Meu lamento: Não ter conhecido meu Avô Isaías.
Eu sou: Uma interrogação ambulante.
Minha felicidade: Minha família.
Eu fico feliz: Quando alguém me segue em meus labirintos e me encontra. Por bobagens: um "oi", uma flor, um sorriso...
Meu Mimo: Uma Girafinha inseparável de pelúcia.
Eu tenho esperança: De que um dia as coisas façam mais sentido pra mim.
Meu Acessório: Celular.
Eu preciso: De reciprocidade.
Minha coleção: Fotos.
Eu deveria: Ser menos covarde.
Minha frase: Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena!!

--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!