sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vou bem, obrigada!

Acima, Eliane Stoducto falando por mim...


Esta é a primeira postagem desse ano. Tenho escrito pouco esses tempos, mas do pouco que escrevo nada foi postado. Não sei se pelo marasmo que caí ultimamente ou pela falta de assunto que se abateu sobre mim. Pra falar a verdade os assuntos não faltaram. Aumentaram até, só que ultimamente tenho preferido viver mais e pensar menos e, consequentemente, escrever menos.

O final de 2008 e início de 2009 não foram muito fáceis. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Eu mudei!! Não consigo avaliar ainda o grau dessa mudança, tô me conhecendo de novo, conhecendo essa pessoa que surgiu, e pelo jeito mais dura, mais segura, mais cética e até mais inconsequente.
Tem mais coisa aí pra se descobrir. Vamos esperar pra ver...
BeijOs
--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!