terça-feira, 7 de outubro de 2008

. . .

Frustração
Palavra que expressa exatamente o momento.
Sensação de estar fora do seu próprio corpo como um autista observando-o ser levado pra lá e pra cá como um autômato.
Falta de domínio sobre a própria vida, sobre o que se passa dentro e fora de si.
Falta de controle sobre os próprios sentimentos que se embaralham em intensa profusão.
Falta de vontade de olhar pra frente e se erguer.
Necessidade de se recolher num canto sozinha.
Solidão necessária, obrigada, solidão companheira...
Um quê sem pra quê na vida.
Ausênsia de razões, coleções de motivos.
Começo que não chega, caminho que não termina, via de mão dupla onde não se vai nem se vem.
Mais um ciclo nesse círculo vicioso que gira, roda, dá voltas e estaciona no mesmo lugar a cada ano, todos os anos...


-------------------------------------

2 comentários:

  1. valeu pelo comentário no meu blog, Michele..

    eu estou sem tempo para comentar algo mais relevante agora, mas prometo voltar aqui e comentar direitin, heheh!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Para mim é um prazer tê-la como seguidora de meu blog! Lidy me falou sobre vc, já passei por aqui algumas vezes e gostei muito de seus textos!
    Seu blog é maravilhoso, aqui pude sentir, em tudo que li, verdade...
    São poucas as pessoas que conheço que escrevem tão maravilhosamente o que sentem... Obrigada viu!
    Tbm tomei a liberdade de seguir seu blog!!! Gostei muito daqui e pode ter certeza que sempre passarei aqui pq amei sua maneira de se expressar e escrever!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!