sábado, 13 de setembro de 2008

Vícios


Chega mais perto, mais perto um pouco...
Sei que não deveria fazer isso, mas... Preciso disso agora...
É como um viciado que está tentando se livrar das drogas. Passa um tempo sem ela, mas chega uma hora que precisa consumir pra aplacar as ansiedades do seu corpo...
Preciso de vc agora, ''Minha Droga'', pra acalmar meu coração ansioso. Sei que assim como qualquer tóxico, isso vai me causar grande prazer e felicidade, mas depois virão efeitos colaterais muito sérios...
Mesmo assim preciso...
Me deixa ficar um pouco perto...
Prometo não dizer tantas coisas e prometo ir embora depois. Só preciso ficar um pouco aqui, mesmo calada, mesmo sabendo que seu corpo e sua cabeça não estão aqui, deixa eu pensar por um momento que seu coração está...
Assim como antes...
Isso não vai me devolver minha paz, ao contrário, vai me atormentar mais. Mesmo assim preciso...
Não se preocupe, não ficarei muito tempo... como cheguei do nada, assim vou embora.
Só necessito absorver um pouco da sua presença pra alimentar meus próximos dias sem vc...

"NEQTA?"
--------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Bonito texto, poético e bem estruturado embora essa dependência amorosa não combine muito com a minha personalidade.

    Gostei do seu blog!!!!!!
    www.facetasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Adorei esse texto.

    =)

    Abraço.

    ResponderExcluir

Caminhe também por este Trilho!!
Obrigada!